3.3.11

Gaviões da Fiel - Carnaval 2011 - SP

Enredo: Do mar das pérolas e das areias do deserto à cidade do futuro - Dubai, o sonho do rei Maktoum

Compositores: Luciano Costa, Araken Fadico, Flávio Rocha, Tité e Wellington Gonçalves
Letra do Samba:
A LUA BRILHOU LÁ NO CÉU DO ORIENTE
FEZ DA LÁGRIMA SEMENTE
TESOURO, NO AZUL DO MAR
HISTÓRIA DE UM REINO ENCANTADO
NESSA VIAGEM VEM COMIGO DESVENDAR
UM REI ILUMINADO
ABRE OS CAMINHOS DO AMANHÃ
SEMEIA EM SOLO SAGRADO
O DESEJO DE UM NOVO ELDORADO
DOS POVOS HERDARAM CULTURAS
FORMANDO A NAÇÃO
DE CARONA, NA FOLIA, VEM VER!
A CIDADE DO FUTURO, VAI PASSAR
EMBALA MEU SONHO PRÁ REALIDADE
O COMBUSTÍVEL DA MODERNIDADE

COM A BÊNÇÃO DO CRIADOR
O HOMEM EMOLDUROU A NATUREZA
O PROGRESSO DESPONTOU
O MUNDO VEIO VER TANTAS BELEZAS
SOU MERCADOR DA ALEGRIA, INVESTI NA MAGIA
NO PORTAL DA FELICIDADE
EM CENA UM FESTIVAL DE EMOÇÃO
CULTURA, DO OURO A RIQUEZA
NO ESPORTE ENCONTREI MINHA PAIXÃO
O SONHO NÃO VAI ACABAR
MEUS FILHOS, VÃO COLHER
E O MEU MAIOR TESOURO, É VOCÊ

CORRE SANGUE GAVIÃO NA VEIA
FAZ MEU CORAÇÃO PULSAR
HOJE DUBAI É ALVINEGRA
E A FIEL VAI TE EXALTAR

Ficha Técnica

Cores Oficiais: Preto e branco
Histórico: Histórico:
Surgiu como ala da Vai-vai, por causa do número de pessoas, tornou-se independente, sendo fundada em 1969 e iniciou sua história no carnaval em 1975. Participou do Grupo Especial pela 1ª vez em 1990, permanecendo de 1992 a 2003 e voltou em 2005. Esteve fora novamente em 2007, retornando em 2008.
Carnavalesco: Zilkson Reis
Rainha da Bateria: Tati Minerato
1º casal MS/PB: Bozó (Dorival) e Gi (Gisleine)
Intérprete: Ernesto Teixeira
Diretor de Bateria: Carlos Augusto Lira
Presidente: Eduardo de A. Fontes
Endereço: Cristina Thomas, 183 – Bom Retiro.
Telefone: 3221-2066
Site: www.gavioes.com.br
Fundação: 1975
Fonte:www.cidadedesaopaulo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário