3.3.11

Rosas de Ouro - Carnaval 2011 - SP

Enredo: Abre-te Sesamo, a senha da sorte

Compositores: Armênio Poesia, Aquiles da Vila, Chanel, Mauricio Paiva, Marquinhos Boldrini,Wagner Rodrigues e União

Letra do Samba:
EU TENHO A SORTE DE SER FELIZ
ABENÇOADO PELO CRIADOR
MINHA ESTRELA, VAI BRILHAR
ESSA AVENIDA É O MEU LUGAR
SOU ROSEIRA, VOU TE LEVAR
HOJE A SORTE VAI ME ACOMPANHAR!
ABRE-TE SÉSAMO
UM TESOURO VAI SE REVELAR
É DE OURO A ROSA À FLORESCER
PRO NOSSO SONHO SE REALIZAR
O DESTINO ESTAVA ESCRITO
EM NOSSA IMAGINAÇÃO
A VIDA NÃO PASSA DE UM JOGO
EU QUERO SER CAMPEÃO!
VOU PROTEGER MEU CAMINHAR, EU VOU!
MINHA SORTE ONDE ANDARÁ? CHEGOU!
NESSA CONQUISTA, EU TENHO FÉ
NA MINHA ROSA, MEU AMOR "DEU BEM-ME-QUER"
AH CIGANA...
SEGREDOS VÃO SE DESVENDAR
OS CAMINHOS, EM NOSSAS MÃOS VÃO SE ENCONTRAR
É DIVINO, O FUTURO QUE VIRÁ!
QUEM DERA O BILHETE PREMIADO
SENTIR A EMOÇÃO DO RESULTADO
VOU ACREDITAR, ENTREI NO JOGO PRA GANHAR!
ROSAS DE OURO, PODE APOSTAR!
CANTA FORTE MEU POVO
DIZ AÍ O QUE VAI DAR...

Ficha Técnica

Cores Oficiais: Branco, azul e rosa.
Histórico: A Rosas de Ouro foi fundada em 1971 por um grupo de quatro amigos; entre eles, Eduardo Basílio, que ficou como presidente até 2003, quando morreu. Angelina, sua filha, é a atual presidente. A escola de samba subiu para o grupo principal em 1975 e logo ficou com o vice-campeonato. Oito anos depois, em 83, a ''Roseira'', apelido carinhoso da escola, ganhou o campeonato com o enredo "Nostalgia".  Foi bicampeã no ano seguinte, falando da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Voltou a ser campeã em 90 e 91, ao lado da Camisa Verde e Branco, e, sozinha, em 92 e 94. Está desde então sem títulos. No ano passado, a escola ficou em 3º lugar. O nome da escola vem da condecoração recebida pela Princesa Isabel, por causa da assinatura da Lei Áurea. O papa Leão XIII mandou um buquê de rosas de ouro para apoiar a iniciativa. A condecoração foi criada pelo papa Gregório II, séculos antes, em reconhecimento às princesas católicas virtuosas.
Carnavalesco: Jorge Freitas 
Rainha da Bateria: Ellen Rocche
1º casal MS/PB: Luiz Antonio Butinhão Junior e Sueli Aparecida Rica Costa 
Intérprete: Darlan Alves Carneiro 
Diretor de Bateria: Mestre Tornado
Presidente: Angelina Basilio
Endereço: Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó
Tel: 3931-4555
Site: www.sociedaderosasdeouro.com.br
Fundação:18/10/1971
Fonte:www.cidadedesaopaulo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário