17.5.11

Prefeito Gay assumido de Berlim vem ao Brasil lançar sua autobiografia


Klaus Wowereit

O prefeito de Berlim chama-se Klaus Wowereit e é uma das mais poderosas vozes da política alemã. Ele é Gay assumido e sempre foi. Wowereit conta com alta aprovação popular e sua chegada à Parada de Berlim é um clássico.

Ele está de passagem marcada para o Brasil para lançar sua autobiografia por aqui. O livro chama-se “Eu sou Gay e isso é bom!”. Essa foi justamente a frase que ele disse no seu discurso de posse como prefeito de Berlim. O lançamento acontecerá em setembro. Ele deve visitar o Rio de Janeiro e São Paulo, onde será recebido pelo prefeito Gilberto Kassab.

O prefeito resolveu escrever sua autobiografia à época de sua campanha como estratégia para desestimular os tablóides a divulgar fatos não verídicos sobre sua vida sexual.

Quem receberá o Prefeito no Brasil é o arquiteto Chico Vartulli. Klaus disse que quer conhecer lideranças políticas no Brasil que lutam pelo casamento Gay para troca de experiência e falar com a imprensa especializada para divulgar seu livro.
Fonte:centraldenoticiasgays.blogspot.com

Um comentário:

  1. Para quem pensa que não é preconceituoso, uma novela intrigante e inocente, onde a mente de quem ler ira dizer o grau de preconceito humano em relação a sexualidade.
    Meu nome é quem http://meunomeeken.blogspot.com

    ResponderExcluir

Projeto Escola sem Partido é arquivado no Senado   *Projeto que visava coibir a liberdade intelectual e de ensino de docentes...