13.6.11

Vem aí a Parada LGBT 2011 - SP

A maior parada GLBT do mundo acontecerá dia 26 de junho em São Paulo. Desde sua primeira edição, o evento tem como característica, além da iniciativa sócio-política e a reivindicação pelos direitos dos homossexuais, muito entretenimento.
A atração comemora seus 15 anos e, como toda festa de debutante, contará com uma clássica valsa. A música escolhida é a tradicional "Danúbio Azul" e haverá um concurso de DJ's para escolher a melhor mixagem. A dança pretende, assim, quebrar mais um recorde: reunir o maior número de casais dançando valsa em um local aberto. A festa contará ainda com 25 trios elétricos que percorrerão a Avenida Paulista com muita música e animação.
O tema deste ano é "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!", com o intuito de questionar a moral religiosa conservadora, que se opõe ao homossexualismo.
A festa, porém, não dura apenas um dia. No mês dá parada há diversas atrações temáticas, como a Feira Cultural LGBT, com oficinas e apresentações de espetáculos; a Caminhada Lésbica, que percorre regiões da cidade para dar mais visibilidade ao movimento contra o preconceito, e o Gay Day, um aquecimento um dia antes da Parada com shows e apresentações de DJs.

Confira mais detalhes da programação: www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/noticias/1833-vem-ai-a-parada-lgbt-2011
Autor: Maria Fonseca
Fonte: www.cidadedesaopaulo.com 

Crédito da imagem: Milton Jung CBNSP
Foto de Luis Fernando Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...