18.10.11

Apoie a Marcha Mundial das Mulheres

A Marcha Mundial das Mulheres é uma organização feminista presente em 50 países do mundo. A MMM do Brasil está organizada em 17 estados. Em novembro acontecerá o Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres e você pode ajudar as representantes brasileiras a irem até as Filipinas.
Coloque o feminismo brasileiro no mundo.
Com a presença brasileira neste encontro, a MMM do Brasil pretende transmitir diariamente relatos do conteúdo dos debates realizados, bem como as experiencias vivenciadas, fotos e depoimentos de mulheres de todo o mundo que estarão no encontro. Esses conteúdos serão disponibilizados no site da MMM brasileira, bem como no twitter @marchamulheres. Após o encontro, irão realizar um vídeo com o mote “feminismo é…”, reunindo a diversidade de experiencias que constituem a Marcha Mundial das Mulheres em todo o mundo.
Somos jovens, indígenas, negras, urbanas e rurais, lésbicas, sindicalistas e trabalhadoras informais. Realizamos por aqui ações cotidianas de formação feminista, de combate a violencia sexista, pela legalização do aborto, por igualdade no trabalho e na vida. O feminismo é para nós uma prática, uma maneira coletiva de estar no mundo. Feminismo é movimento, indignação e ousadia.
As representantes do Brasil levarão também nossa experiencia criativa de mobilização aqui – como mostra o video. A batucada feminista é uma das expressões deste nosso processo, que teve inicio no Brasil e hoje já é multiplicada pela MMM em vários paises. Esta é, portanto, uma experiencia de intercambio e construção coletiva.

Contribua com a construção da Marcha Mundial das Mulheres from Marcha Mulheres on Vimeo.
Crédito:http://blogueirasfeministas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...