9.3.12

Maior mostra de rock da América Latina chega a São Paulo em abril

John Lennon, por Bob Gruen. Fotógrafo terá fotos exposta no 'Let's Rock' . Foto: Bob Gruen/Divulgação John Lennon, por Bob Gruen. Fotógrafo terá fotos exposta no 'Let's Rock'
Foto: Bob Gruen/Divulgação

 
São Paulo recebe a partir do dia 4 de abril a exposição Let's Rock, a maior mostra referente ao gênero musical produzida na América Latina. Com pocket shows, workshops, fotos e documentários espalhados em mais de 10 mil m² da Oca, no Parque do Ibirapuera, o evento acontece até o dia 27 de maio.
Ouça músicas grátis no Sonora
Em uma parceria com museus como o Rock and Roll Hall of Fame and Museum, de Cleveland, nos Estados Unidos, e colecionadores nacionais e internacionais, a exposição irá mostrar alguns dos principais fatos das seis décadas da história do rock, desde os anos 1950 até a primeira década do século XXI.
A exposição apresenta bandas e artistas que revolucionaram o rock n' roll, como Led Zeppelin, Pink Floyd e Jimi Hendrix, além dos brasileiros que fizeram história no gênero, como Sepultura, Secos & Molhados e Mutantes. Tudo em três andares de mostra, que ainda conta com uma coleção de instrumentos clássicos e capas memoráveis da revista Rolling Stone.
Let's Rock também relembra aqueles que apresentaram o apelo visual do rock n' roll: os fotógrafos. Entre eles estão trabalhos de Bob Gruen e dos brasileiros Rui Mendes e Marcelo Rossi.
Serviço
Let's Rock: A Exposição - de 4 de abril a 27 de maio
Oca - Parque do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3
Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes)
Dias e horário: de terça a domingo, das 10h às 22h

Fonte:http://musica.terra.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...