22.3.12

A relação do nativo de cada signo com o dinheiro



Você já reparou que nós acordamos para trabalhar, tomamos café para termos força para trabalhar, almoçamos correndo para voltar a trabalhar, chegamos em casa mortos de cansados de tanto trabalhar e, para completar, dormimos para recuperarmos as forças, para no outro dia trabalhar? E trabalhamos para que? Pois é, para ganhar dinheiro. Dinheiro, essa palavra que não sai da nossa cabeça, que guia nossos passos, que comanda nossas mais importantes decisões e que, no fundo, achamos que nos trará felicidade.

Você pode até ser mais gastador, ou então mais controlado, ou, até mesmo, pão duro, nada disso importa. O fato é que, seja como for, a relação com o dinheiro se tornou inerente à nossa existência. Mas, como será que você lida com o dinheiro? Confira o que os astros dizem a seu respeito:

Áries
Gastar é com ele mesmo! Economizar por quê? Para o ariano, o dinheiro foi feito para proporcionar prazer e não para ficar em um cofre, ou rendendo. O que interessa para este signo é o poder, o sucesso, a fama, o reconhecimento. Com ou sem dinheiro, ele quer mesmo é ser destaque no meio da multidão.

Touro
O taurino não abre a mão nem para dar tchau! Esse é aquele tipo que tem um livro-caixa para controlar todos os seus gastos e um quarto com passagem secreta para guardar toda a sua fortuna. Para este signo, dinheiro guardado é sinônimo de estabilidade e paz.

Gêmeos
Ir a um bar com um geminiano é uma beleza! Ele é daquele tipo que paga a conta do grupo inteiro. Totalmente desapegado a coisas materiais, este signo não se preocupa com o futuro e não vê problemas em gastar tudo, ou até mais do que recebe.

Câncer
Com muita cautela e organização, é assim que o canceriano reage a assuntos financeiros. Este signo é aquele tipo que sempre tem um dinheiro escondido embaixo do colchão. Sempre pensando no futuro, não gosta nem de pensar em gastar a sua poupança.

Leão
O leonino gosta de gastar e gasta muito mais por vaidade do que por necessidade. Manter a aparências é o seu lema! Mas, não pense que é descontrolado, este signo é do tipo que detesta ter dívidas. A sorte é que seu talento para ganhar dinheiro é invejável.

Virgem
Economizar, essa é a palavra de ordem. O virginiano é extremamente cuidadoso, principalmente, quando se trata de dinheiro. Passar o dia comprando roupas ou fazer dívidas por causa de um carro novo, jamais! Gastar? Só com aquilo que é de extrema necessidade.

Libra
O libriano só gasta aquilo que recebe. Totalmente controlado, este signo gosta das coisas boas e consegue manter uma vida financeira muito equilibrada. Sem se privar dos prazeres que o dinheiro pode proporcionar, ele gasta sem deixar de economizar.

Escorpião
O escorpiano até economiza, mas, não gosta de se privar dos prazeres da vida para guardar dinheiro. Quando o assunto é agradar a quem ele gosta, aí, não tem erro. Este signo abre a mão, a carteira, a bolsa e o cofre, nem pensa em poupar esforços ou dinheiro.

Sagitário
Preocupação não é o seu forte, nem mesmo quando se trata de finanças. Para o sagitariano, o que vale é o aqui e o agora. Para este signo, o dinheiro existe para proporcionar prazer e não para trazer problemas ou preocupações. É do tipo que não consegue ter uma poupança por mais de um mês.

Capricórnio
O capricorniano tem na cabeça cada centavo gasto. Este signo não perde o controle de sua vida financeira nem por um minuto. Futilidade não tem espaço em seu orçamento, que é todo planejado no início de cada mês. Se emprestar dinheiro, não se faz de rogado na hora de cobrar.

Aquário
O aquariano não é nem um pouco materialista e não vê no dinheiro um quesito essencial para a sua felicidade. Este signo acredita que o lazer seja o melhor investimento. Ele trabalha para poder bancar suas vontades e necessidades. Se for preciso economizar, ele até consegue, mas, tem que existir um motivo muito forte para isso.

Peixes
Totalmente desapegado a finanças, o pisciano não consegue relacionar a sua felicidade aos seus bens materiais. Gosta de emprestar dinheiro e não liga se não receber de volta. Na verdade, este signo não suporta a idéia de o ser humano precisar disso para viver.

Fonte:http://www.zastros.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário