7.4.12

Astrologia - Dicas para o mês de abril

Durante todo o mês de abril, o planeta Marte faz uma relação tensa com o astro Netuno. Essa ligação ilustra um momento no céu em que a energia está mais enfraquecida, o pique é mais lento e as iniciativas tendem a dar um resultado inesperado. Por isso, será mais sábio ter muito critério ao agir, e o melhor a fazer é se envolver em atividades que tragam mais oportunidades e coisas boas para todos. Não é momento para se pensar somente em si próprio.


Áries - você está com sorte para as finanças e também para conseguir mais fontes de ganhos, mas não entre em investimentos de risco. Faça contatos e acredite no auxílio de pessoas importantes e de influência para abrir portas. Possibilidades de bons negócios com viagens, turismo, publicações, exportação e importação e também comércio atacadista.


Touro - com os benefícios de Júpiter você está num excelente mês de oportunidades e chances de expansão na sua vida. É hora de acreditar em si e correr atrás dos seus sonhos e projetos mais ambiciosos. Divirta-se, viaje, conheça novos lugares e aumente seus conhecimentos, mas não se deixe envolver pelo excesso e nem por um tipo de conduta despreocupada demais, pois a fatura chegará depois.


Gêmeos - a entrada de Vênus no seu signo, no dia 3, favorece sua vida afetiva e os seus relacionamentos sociais em geral. Esse astro traz um clima de despreocupação e aumenta sua vontade de desfrutar mais de tudo o que a existência tem de bom. Observe que você tende a agradar mais às pessoas e chamar atenção, por isso pode abusar do charme e da sedução.


Câncer - alguns setores da sua vida pedem uma reavaliação e também uma postura mais firme e pragmática na resolução das dificuldades, e isso se refere principalmente às suas parcerias, à sua vida familiar e à posição que você ocupa na sociedade. Não se deixe envolver por temores e situações passadas que só inibem seu crescimento, largue o que não lhe é mais útil e faça diferente.


Leão - as boas possibilidades só se concretizam quando a gente coloca energia para realizá-las, e a sua imagem pública e carreira contam com um auxílio extra de Júpiter nesse mês. Faça contatos, busque uma situação melhor caso se sinta insatisfeito com sua atual, viaje, faça cursos de aperfeiçoamento e procure voos mais altos. Coisas boas vindas do exterior poderão lhe surpreender.


Virgem - a energia de Marte dinamiza o seu momento, mas você precisa estar atento às suas iniciativas e ações para não cair em armadilhas. Tudo precisará ser analisado com bastante critério e realismo. Uma boa ideia é você colocar sua energia em prol das pessoas mais necessitadas, ou também na defesa de alguma causa social e coletiva, mas isso não pode significar fugir de seus próprios problemas.


Libra - o amor e o romance estão em alta, e você poderá se beneficiar do seu jeitinho e simpatia para conseguir reverter situações contrárias a seu favor. Priorize neste mês atividades que você adora fazer e aproveite para viajar, incrementar sua vida social e também dar uma repaginada no seu visual e no seu guarda-roupa. Fique alerta às boas oportunidades nas finanças.


Escorpião - as coisas estão acontecendo de maneira favorável, por isso não entre em clima de desânimo frente a qualquer dificuldade que possa aparecer nos seus projetos. Será fundamental ter noção exata do seu potencial e também da sua capacidade de realização, pois você tende a cometer exageros que vão desde comer e gastar além, até se comprometer com situações e pessoas e depois não conseguir dar conta.


Sagitário - mesmo sendo confiante e otimista por natureza, será melhor você se precaver contra possíveis enganos nos seus relacionamentos em geral. Procure avaliar a outra pessoa pelo que ela realmente é, e não pelo que você pensa que ela é. No seu trabalho, faça as melhorias que vem desejando há tempos e amplie sua influência. Com a criatividade em alta você encontrará maneiras diferentes para resolver questões antigas.


Capricórnio - a conquista do que você tanto almeja depende do que você vier a fazer agora. É importante aproveitar a boa maré e lançar suas intenções, dar início a novos projetos e a também sair das mesmas velhas alternativas. Lembre-se que para algo de novo acontecer, você terá que mudar hábitos, abandonar velhos padrões e se libertar das amarras. Seja confiante e relaxe.


Aquário - critério é a palavra a ser utilizada para suas finanças. Evite qualquer tipo de negociação que não esteja 100% clara e nem acredite em possibilidades de ganhar muito dinheiro trabalhando pouco. Em compensação, sua vida amorosa está cheia de boas notícias e você terá, com certeza, muitas oportunidades para sair e divertir-se. Não deixe passar as oportunidades para isso.


Peixes - os relacionamentos amorosos estão em pauta, e o fato de você priorizar mais suas necessidades afetivas lhe colocará no caminho certo para construir o tipo de parceria mais favorável para o seu momento. Você sabe que a energia se desloca para onde colocamos o nosso foco. Por isso, não se desvie do que deseja e explore mais a força do seu pensamento!




LUA FORA DE CURSO
As coisas iniciadas nesse intervalo tendem a ser incertas. Evite todas as ações ou investimentos importantes, pois provocam erros e frustrações. É aconselhável dar prosseguimento às coisas cotidianas.

evitar este intervado da lua fora de curso
• 07/04 das 07h16 às 12h19 em Escorpião
• 09/04 das 03h57 às 12h13 em Sagitário
• 11/04 das 08h07 às 14h03 em Capricórnio
• 13/04 das 14h06 às 18h49 em Aquário
• 15/04 das 19h43 às 02h39 de 16/04 em Peixes


FASES DA LUA
Cheia - 06/04 às 16h20 17º 23' em Libra
Minguante - 13/04 às 07h51 23º 55' em Capricórnio
Nova - 21/04 às 04h20 01º 35' em Touro
Crescente - 29/04 às 06h59 9º 29´ em Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...