14.8.12

Alesp recebe propostas da sociedade civil para o coletivo lgbt

SÃO PAULO – A sociedade civil poderá apresentar sugestões por intermédio da internet de programas e de projetos à ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) que tenham por finalidade a criação e a defesa de direitos para o coletivo LGBT. Os interessados poderão enviar as recomendações até o próximo dia 16 de agosto, quando será realizado o seminário Sociedade e Diversidade Sexual: Propostas ao Legislativo Paulista, promovido pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM).

Em sua primeira edição, o evento tem por objetivo discutir as relações entre a sociedade e a diversidade sexual por meio de questões específicas da Educação e dos Direitos Humanos e também analisar as propostas que poderão orientar os trabalhos do Poder Legislativo em relação ao coletivo estadual LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). É preciso retomar o estudo das relações sociais e ainda das questões que envolvem este segmento social, destacou o parlamentar.
Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...