19.12.12

19 de dezembro

Instagram diz que poderia vender fotos dos usuários e depois se arrepende

Maximiliano da RosaemMeu Gadget Blog
Ontem eu escrevi no Site do Android que o *Instagram *estava mudando seus termos de uso. Com isso, poderia vender as *imagens *dos seus usuários sem qualquer tipo de compensação. A notícia de que essas mudanças ocorreriam a partir de Janeiro rapidamente causaram uma avalanche de reclamações dos usuários do serviço. Muita gente ficou revoltada e usou o *Facebook *(dono do Instagram) e outras redes sociais como o Twitter para expôr sua indignação. Também foi grande o número de pessoas que correram para excluir seu perfil. Agora o cofundador do serviço *Kevin Systrom* publicou um post ... mais »

O que é (mesmo) intolerável, inaceitável, incompreensível..

O TERROR DO NORDESTEemO TERROR DO NORDESTE
Paulo Moreira Leite Não há motivo para surpresa no voto de Celso de Mello, autorizado o Supremo a cassar o mandato de parlamentares. Embora a decisão contrarie o artigo 55 da Constituição, que determina expressamente que cabe a Câmara cassar o mandato de deputados – e ao Senado, fazer o mesmo com senadores – este voto era previsível. A maior surpresa veio depois. Após anunciar seu voto, Celso de Mello declarou que qualquer reação do Congresso, contrariando sua decisão, será “intolerável, inaceitável e incompreensível.” Ele ainda definiu que seria “politicamente irresponsável... mais »

Contraponto 10.050 - "O que é (mesmo) intolerável, inaceitável, incompreensível"

celvioemContrapontoPIG
. 19/12/2012O que é (mesmo) intolerável, inaceitável, incompreensível Do Vamos Combinar - 18/12/2012 -16:49 Paulo Moreira Leite Não há motivo para surpresa no voto de Celso de Mello, autorizado o Supremo a cassar o mandato de parlamentares. Embora a decisão contrarie o artigo 55 da Constituição, que determina expressamente que cabe a Câmara cassar o mandato de deputados – e ao Senado, fazer o mesmo com senadores – este voto era previsível. A maior surpresa veio depois. Após anunciar seu voto, Celso de Mello declarou que qualquer reação do Congresso, contrariando sua decisão, s... mais »

antes que o mundo acabe

Ulisses Borgesem- eu é um outro -
não vou fingir felicidade de fim de ano, que essa felicidade sempre foi uma espécie de ilusão. desde quando o homem inventou a televisão e as revistas, essa felicidade e a margarina sempre foram duas obrigações - depois do facebook, certas ilusões passaram a durar o ano inteiro. não vou compactuar com as mentiras digitais. não vou acender velas para os gênios vivos e mortos da tecnologia. nem para os cérebros articuladores por trás dos veículos de comunicação. quando o mundo acabar, nenhum computador sobrará para contar nossas histórias. nenhum pen drive, nenhum tablet nenhuma revist... mais » 
 

Alice in Chains lança 'Hollow', primeiro 'single' do quinto álbum do grupo

Mauro FerreiraemNotas Musicais
O grupo norte-americano Alice in Chains disponibilizou para audição em seu *site oficial* o primeiro *single *do quinto álbum de estúdio do quarteto. A música se chama *Hollow*. Produzido por Nick Raskulinecz, o álbum é o segundo da banda com o vocalista William DuVall - substituto de Layne Staley - e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Já o * single* *Hollow* vai ser editado oficialmente em 8 de janeiro. O último álbum do Alice in Chains, *Black Gives Way to Blue*, foi lançado em setembro de 2009 com distribuição mundial da EMI Music.

Os Caça-Fantasmas

Edson Cacimiroemfilme filminho e filmão
Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção termina eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada "Ghostbusters". Inicialmente eles só tem despesas e nenhum cliente, até que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência há dois dia... mais »
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário