14.12.12

2013 o ano da Serpente da Água


A Serpente talvez não se sinta bem com o ritmo acelerado do Ano do Dragão, e os meses restantes serão atarefados e por vezes cansativos. No entanto, apesar do trabalho, este período e im-portante. O Ano do Dragão é propício à inovação e, à sua maneira introspectiva, o nativo de Serpente é frequentemente favorecido. Este é um período para pôr as ideias em prática.

Na vida profissional, o nativo precisará manter a cabeça fria, principalmente Porque é possível que enfrente mais pressões e uma carga de trabalho crescente. Para dar conta, a Serpente terá de permanecer organizada e concentrar-se nas prioridades. No entanto, no meio de tanta atividade, haverá boas chances de progredir. Se a Serpente localizar uma possibilidade de melhorar a carreira, deve tirar proveito dela. A iniciativa do nativo será bem recompensada, mas o período favorece principalmente o esforço e a continuidade.

Dois aspectos do caráter do nativo de Serpente são a independência e a natureza reservada. Ele tende a guardar os pensamentos para si e a agir à sua maneira. Nos meses restantes do Ano do Dragão, é bom que ele seja mais comunicativo. Ao conversar sobre sua situação e suas esperanças, o nativo permitirá que a família, os amigos e outros a quem esteja associado lhe prestem assistência e aconselhamento. Além disso, se aproveitar bem as oportunidades de socialização, além de se divertir, também poderá conhecer pessoas e causar nelas uma boa impressão. Nos últimos meses do Ano do Dragão, é possível que haja muita atividade social.

Em geral, a Serpente terá boas oportunidades no Ano do Dragão, mas para tirar o melhor proveito delas o nativo deve ser dinâmico, adiantar-se e estar pronto para deixar que outros participem de suas atividades.
O Ano da Serpente, que começa em 10 de fevereiro, será razoável para a Serpente. Com certeza, haverá bons momentos, mas também desafios. Neste ano, a Serpente não deve relaxar ou deixar de ser perfeccionista. Como tantos signos descobrirão, o Ano da Serpente pode ser um período difícil.

Na vida profissional, o nativo de Serpente progredirá constantemente, mas precisa de disciplina e foco. O período pede empenho e realismo; caso a Serpente se deixe absorver demais pelos próprios pensamentos e teorias, poderá divergir de outras pessoas. Este é um ano para concentrar-se nas tarefas e extrair o máximo de aproveitamento da situação presente. Os nativos de Serpente mais criativos talvez cheguem a se sentir refreados pela natureza rígida do Ano da Serpente, mas podem ter esperanças porque o ano seguinte, o Ano do Cavalo, é muito mais propício à inovação e à imaginação.

Continua:http://www.brasilastral.com/tag/serpente-2013/

Um comentário:

  1. Saturno e Serpente. Agora vai....pro inferno...uhauhauahuhauhaha!!!

    ResponderExcluir