14.12.12

Saturno o regente de 2013

 

Saturno

O grande Mestre entra em Escorpião


No dia 05 de outubro, Saturno deixou o signo de Libra, no qual esteve durante dois anos e meio e começou sua caminhada em Escorpião. Para alívio de librianos, arianos, cancerianos e capricornianos, nosso severo pai, Chronos, o Senhor do Tempo, começa a exigir de escorpianos, taurinos, leoninos e aquarianos durante os próximos também dois anos e meio.

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o Senhor dos Infernos, e mantém ainda muitos dos seus mistérios. Reza a tradição que quando um planeta é descoberto, a humanidade como um todo demora cerca de 200 anos para receber plenamente a sua energia. Plutão foi descoberto a 18 de fevereiro de 1930, ou seja, o planeta que hoje tentam não considerá-lo mais um planeta, ainda mantém seus mistérios, como o próprio signo de Escorpião. Ainda precisamos de 118 anos de vida para compreendermos na íntegra o verdadeiro significado das suas energias.

Saturno, que será também o regente de 2013, chega ao signo de Escorpião com a promessa de mudanças profundas em todos os setores da vida de todos nós: físico, emocional, mental, psíquico e espiritual. Meu conselho? Não resistam às mudanças que certamente chegarão a todos. Especialmente para os próprios escorpianos, os taurinos, os leoninos e aquarianos, Sol, Lua ou ascendente. É lógico que todos sentirão suas influências e cada signo num setor específico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário