24.5.16

ACABAR COM ESTUPRO, UM DESAFIO PARA OS HOMENS

 em Escreva Lola Escreva 
Antes de mais nada, leia um trecho do poema "Sem Causa Imediata", da afro-americana Ntozake Shange (minha tradução): a cada três minutos uma mulher é espancada a cada cinco minutos uma mulher é estuprada/ a cada dez minutos uma menina é molestada mas eu andei de metrô hoje sentei-me ao lado de um homem velho que pode ter batido na sua mulher velha há 3 minutos ou há 3 dias/ há 30 anos ele pode ter sodomizado sua filha mas eu me sentei lá [...] antes que eu ande de metrô/ compre jornal ou uma bebida café das suas mãos eu preciso saber você machucou uma mulher hoje você espancou uma mulher... mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº 22.433 - "Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif"

   em ContrapontoPIG    *.* *07/10/2017* *Definitivamente, Temer, não!, por Luís Nassif* *O Jornal de todos Brasis* Do Jornal GGN - ...